\

domingo, 29 de abril de 2012

Nova Parceria - Visual Novel Brasil! (e outras informações)


Ae galera, boas novas para o blog: nossa primeira parceria!

Ah, e não é qualquer blog não, é ninguém menos que a Visual Novel Brasil!


Agradeço muito ao moderador do blog por aceitar a parceria, em primeiro lugar. Sem querer puxar saco demais, a Visual Novel Brasil foi um dos poucos blogs sobre VNs brasileiros que eu encontrei, além de ser atualizado todos os dias, isso quando não mais de uma vez por dia. É, é o império de visual novels crescendo no Brasil...*risos*
Vale muito a pena seguir o blog. Dêem uma força para eles que garanto que quem gosta do assunto não ficará na mão.

http://visualnovelbrasil.blogspot.com.br/

Estou tentando formar mais parcerias no futuro, claro, mas vou procurar mais meios para divulgar o blog, e no meio tempo, mandar propostas para mais blogs.

Eto...vou aproveitar a notícia de agora para falar mais sobre os projetos que tenho para o blog.
Para o começo de maio, por enquanto, apenas irei postar novidades sobre VNs, algumas curiosidades, minhas opiniões sobre alguns jogos, falar um pouco sobre animes também, e enfim, mas nada que fuja muito do que já postei até agora.
Na segunda metade de maio, estou com vários projetos interessantes para mostrar para vocês (pois acabarão minhas provas e terei mais tempo para trabalhar no blog com algo mais inovador), mas por enquanto quero mantê-los em segredo. Para quem já viu minhas postagens anteriores, sim, a Zero Force Translations ainda está recrutando e vai lançar uma demo de uma de suas idéias para tradução de visual novel e postará um vídeo no Youtube sobre isso. Se tudo der certo e houver interesse pelo pessoal, estaremos recrutando mais pessoas para os projetos, e assim, nascerá mais um grupo de tradução de VNs para português, o que realmente espero que aconteça.

Por enquanto isso é tudo. E sim, se você leu os dois últimos posts do blog, estaremos lançando a parte 3 de "Um pouco sobre Visual Novels" mais no final do dia, focando mais sobre a história das VNs no final dos anos 90.

Até lá pessoal!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário