\

terça-feira, 22 de maio de 2012

Novo Parceiro: 4Eroges

Sabe, sei que o nosso blog é novo, mas já é a nossa 3ª parceria em...1 mês e alguma coisa? xDD

Bom, o Daniel, criador do blog 4Eroges, me notificou por e-mail sobre o blog dele, então estou aqui para falar do blog dele, que foca em downloads de VNs e afins. Por enquanto, como o blog nem tem uma semana de vida, tem poucas coisas só, mas o criador promete vários lançamentos que agradarão todos os tipos e gostos.

O endereço do blog é:  http://4eroges.blogspot.com.br/

Não contente com fazer "apenas" um blog, ele também enviou um vídeo de abertura para o blog dele. O vídeo está aqui embaixo, ó:




Além disso, como o blog é novo e bem promissor, o criador está precisando de staff para o blog ficar mais bonito. Se você quiser ajudar, os cargos são:

2 Escritores
1 Editor
1 Moderador de comentários
Alguém que busque novas VN's para postar no blog
1 Webmaster substituto (caso eu tenha algum problema que me faça não poder comparecer, já que vai ter outro webmaster)
1 Pessoa que possa colocar os torrents presentes aqui em seed (para que nunca fique em falta.) (precisará dizer quanto o computador tem de HD)!

Quem estiver interessado, mande um email para

2 Escritores
1 Editor
1 Moderador de Comentários
Alguém que busque novas VN's para postar no blog
1 Web Master substituto (caso eu tenha algum problema que me fizer não poder comparecer, ja vai ter outro webmaster)
1 pessoa que possa colocar os torrents presentes aqui em seed( para que nunca fique em falta. ) ( precisará dizer quanto o computador tem de HD )!



Quem estiver interessado, mande um email para animeworld66@gmail.com e dê o seu interesse.


Se você tiver um blog e também deseja fazer parceria, entre em contato comigo: mathferr@ig.com.br
Assim, poderei repostar mensagens de importância no meu blog, bem como um ajuda o outro em casos especiais.



Isso é tudo por enquanto. Ah, e não se esqueça que o nosso blog também precisa de você!! Para mais informações, veja os posts anteriores sobre recrutamento. (y)

Agora isso, isso é tudo!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário