\

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Progressos - Tradução de Planetarian

Fala galera! Foi um bom tempo sem postar, mas agora as coisas voltaram ao normal e voltarei a postar as coisas aqui como de costume.

Bom, estou aqui desta vez para dar uma boa notícia: eu lancei a primeira demo de Planetarian: O Sonho de uma Pequena Estrela em vídeo no Youtube, mostrando apenas a primeira cena do jogo.

Como eu digo no começo do vídeo, eu sei que não está tudo perfeito ainda e que ainda tem erros nos diálogos, mas claro, isso vai ser consertado nas próximas semanas até o jogo ficar impecável para vocês ^^

Aproveitem o vídeo!



Sobre estatísticas da tradução, aí vão elas:

(ATUALIZADO EM: 23/07/12 - 10:31)

Hacking: 100%
Scripts traduzidos: 100% (16/16)
Scripts finalizados e corrigidos: 100% (16/16)
Imagens: 100% (inclui créditos e extras)
* Arquivo Kepago: 100%
Beta-Test: 100%

*** Patch já disponível para download na aba de Patches e Traduções!!!***

Mas fiquem tranquilos que, agora que acabaram minhas provas e tudo mais, vou ter bastante tempo livre para acelerar o projeto.

E isso é tudo pessoal. Até a próxima!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário