\

sábado, 28 de julho de 2012

Zero Force Translations - Novos membros e parceiros


Oba, temos muitas notícias hoje a respeito do grupo. Vamos começar logo para isso aqui não ficar muito grande ^^
(e sim, também teremos notícias hoje, mais pro final do dia...notícias de verdade que eu estou dizendo xD)

A começar pela nossa nova parceria com a Yukihime. Ela foi fundada em 2010 e o seu intuito não era apenas o de traduzir visual novels para o português, mas também de criar visual novels originais em nosso idioma, o que é realmente algo trabalhoso e que até conta com uma parte dedicada exclusivamente para a composição de músicas para os seus jogos, a Warchestra, que conta com umas músicas bem bacanas mesmo.

A Yukihime conta atualmente com as seguintes obras:

 - Eva no Majo (Doujin baseado na novel da 07th Expansion Umineko no Naku Koro Ni)
 - Smile e Smile Extra (Doujins originais do grupo)
 - Sora wo Kakeru Shoujo (Picture novel original, baseado no anime)
 - K-OFF! ON!!! (Doujin baseado na série de mangá do Kakifly, K-ON!)
 - Tradução do jogo doujin Mukou no Yume
 - Tradução parcial do jogo Melty Blood : Actress Again Current Code

Seus próximos projetos são, notoriamente, os doujins The Case-Book of Evangeline Angelus e Ookami no Uta. Para mais informações sobre os projetos deles e progressos, entrem no site dele clicando na imagem do logo ou acessando pela lista de parceiros.

Como nós somos ambos grupos de tradução... bem, não se surpreenda tanto se virem uma possível parceria de algum projeto envolvendo ambos os grupos ^^


Mas também não foi só isso! Contamos com a entrada de vários outros membros!!
São eles:

 - Kinni (tradutor)
 - Ling (revisor)
 - KillerToast (tradutor/revisor)
 - Nidorina (tradutora/redatora do blog)
 - Ripper (tradutor)

Bom, creio que isso resolva o nosso problema com tradutores. Claro, se você quiser ajudar no hacking e na edição de imagens e vídeos, mande-me um e-mail que estaremos vendo o caso... se estiver mesmo disposto a colaborar com o grupo, iremos aceitá-lo sem problema xD
(sério, edição de imagens nem é algo tão difícil assim e ninguém se candidata...bom, bem mais fácil que hacking, isso você pode ter certeza, além de ter menos serviço que tradutores).

Sobre nossos próximos projetos, estaremos revelando alguma coisa nas próximas semanas, e, acredite, você terá o poder de decisão para escolher qual visual novel iremos traduzir... sim, é a Zero Force inovando para agradar o gosto da maioria!

Por hora é isso. Quero desejar mais uma boas-vindas para os nossos novos membros, um obrigado ao YagamiShinji da Yukihime por ter aceitado a parceria, e a você por ler tudo isso, não sei porquê.

Até a próxima pessoal!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário