\

sábado, 18 de agosto de 2012

Nova Parceria - Unlimited Novel Works!

Clique aqui para ir até o blog parceiro
Ae galera, desculpa o tempo sem postar nada, mas agora que passou minha prova mais difícil do mês, podem apostar que voltarei a postar todos os dias, como antes ^^

E vamos começar com uma notícia boa, que tal? Para os ávidos fãs de obras da Type-Moon, os consagrados criadores de Fate/Stay Night e Mahoutsukai no Yoru, comemorem: o novíssimo grupo de tradução, a Unlimited Novel Works, está já em processo de tradução do primeiro título desta empresa, Tsukihime, para o nosso idioma!

 O grupo é novo, mas já até conta com a abertura do jogo traduzida. Veja o vídeo abaixo:



Foi uma honra estabelecer a parceria entre os nossos grupos, por ambos sermos grupos de tradução de visual novels, uma coisa rara por aqui, mas que graças à Deus é um cenário que está mudando pouco a pouco, como com a volta do Tiozinho da Telesena na ativa com os recentes lançamentos de Viper-M1 e Love Love H-Maid, e a Hanabira Project, que pra quem acompanha, já conta com a tradução de Sono Hanabira ni Kuchidzuke wo 2 e 3 para o nosso idioma!

O UNWsub, a sigla do grupo, também está necessitando de um maior pessoal para fazer a tradução, bem como revisores (caso você já tenha lido a obra) e mais um pessoal para manter o blog, progressos e coisas do tipo.

Pra quem tiver interessado em ajudar, mande um email com o interesse para este endereço:

fatesaberchan@gmail.com


Tsukihime foi a primeira visual novel da Type-Moon, lançada em 2001, na época que ela ainda era apenas uma empresa doujin, e que já contou com uma adaptação para anime (produzida pela J.C. Staff... pois é, e muita gente reclamou disso aí), mangás e até teve seus personagens incluídos em jogos spin-off da série, como Melty Blood e Kagetsu Tohya. A Type-Moon também disse que pretende lançar um remake do jogo futuramente, com mais rotas (é...a rota deletada (e proibida) da Satsuki) e sons, visuais e história refeitas, mas poucas informações foram lançadas oficialmente a respeito. Como nota, Kinoko Nasu, o criador da série, disse que pretende lançar uma continuação para Mahoutsukai no Yoru antes de lançar o remake... ou seja, é bem provável que o remake seja lançado no ano que vem, no mínimo.


Bom galera, por hora é só isso mesmo. Mais tarde, ou amanhã, estarei postando mais coisas aqui no blog. Deixa eu adiantar as coisas da tradução aqui agora ^^

Até o próxima xD
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário