\

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nova parceria, membros, projetos, e a sua opinião vai valer!

Ohayou! Como vocês estão?

Bom, hoje não teremos notícias, mas ainda sim gostaria que lessem o post, que seja apenas os últimos parágrafos. ^^

Clique no banner para acessar o blog deles!
Primeiramente, tive a honra de estabelecer uma parceria com o blog S2 Yuri, que como você já deve ter percebido pelo nome, é um blog que tem de tudo que envolva Shoujo-Ai (relacionamento entre meninas) e Yuri (quando o amor chega no mais alto nível possível entre as garotas, se é que me entende.... isso, tem sexo). Lá você encontra um acervo gigante de obras desse tipo, seja traduções de mangás desses tipos, one-shots, doujins, animes, novels...  será que me esqueci de alguma coisa ainda?... bom, mas tem bastante coisa, sério.

Pra quem já curte Yuri, com certeza já deve ter ouvido falar desse site, mas pra quem não curte ou não é tããão familiarizado assim, dê uma conferida nos títulos mais "leves" de lá. Se você não for mente cerrada da igreja do pastor que quer o seu dízimo pra comprar outra mansão, dificilmente irá se arrepender ;D

10 pontos pra Grifinória pra quem descobrir o nome dela!
Sobre as nossas traduções (não esquecemos delas, viu?), Narcissu está próximo de ser concluído, já que falta praticamente os últimos scripts e o QC. Quanto à Shuffle, os progressos estão indo bem, ainda mais agora que temos um novo membro trabalhando nela: o Angel!

Pra quem não o conhece, o Angel era da YA Fansub e participava do processo de tradução de Shuffle, ainda na época que eles estavam com o projeto ativo. Depois disso, todo mundo sabe a história: o programador deles sumiu, o projeto ficou parado por meses, e como consegui montar um grupo de tradução, sendo fã de Shuffle, consegui permissão para completá-lo e lançá-lo como parceria. Esperem que as traduções dêem alguma acelerada... apesar de que você não vai ver tanta coisa, já que eu atualizo os progressos apenas uma vez por mês mais ou menos, mas de qualquer forma, Shuffle virá traduzido mais rápido pra vocês ^^

Weee!!
E saibam vocês que estou feliz. O blog está bem movimentado, bem mais do que eu esperava que estivesse na verdade. E acho que vou botar em prática um plano que eu tenho para agradecê-los, de certa forma, por isso: a sua opinião.

"....Como assim?"
Na próxima semana, estarei gravando um vídeo para postar aqui no blog... mas estou sem assunto.... mentira, na verdade eu até tenho assunto pra falar, mas não sei se vai agradar vocês, e como o vídeo vai ser pra vocês, seria bom ouvir opiniões para o que falar nele. Quer que eu fale de algum anime? Alguma visual novel legal? Jogos? Mangás? Light novels? Cosplay? Previsões? Comparações? J-POP? K-POP? Personagens favoritas?

Você decide!

Poste nos comentários o que você quer que eu aborde, e nos próximos dias estarei fazendo uma postagem realmente foda aqui. Se ninguém der opinião, vou postar o que der na telha... só não vá reclamar depois, hein! xP

Só tem uma regra: uma recomendação por membro. Não daria pra falar sobre trocentas coisas em até 15 minutos de vídeo (não de maneira abrangente, né). Mas o que você comentar, se estiver de acordo com o que eu posto no blog, eu irei abordar. ^^


Bom galera, eu fico por aqui por hoje. Post bem light hoje, pra vocês não engordarem. Não esqueçam de comentar, e se curtir o blog, siga-nos no Twitter, Facebook e Youtube "que é nóis" o/

Até mais!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário