\

sábado, 22 de setembro de 2012

Zero Force Esclarece:

Matem-no!
Pessoal, antes que venham me apunhalar, saibam vocês que estou pronto pra tomar a surra...shushushsus

Tá, tô brincando. O negócio é que não tive tempo hábil para montar um post decente hoje, então só estou postando isso meio que de satisfação... e um pouco de tristeza, já que eu pedi sugestões para fazer o vídeo e só uma pessoa comentou lá (o outro comentário não tinha nada a ver com o tópico >.>)

Bom, de qualquer forma, amanhã estarei postando uma coisa legal (pra mim vai ser!), e estarei nas próximas semanas, provavelmente daqui a duas semanas, gravando um vídeo com as sugestões de vocês!

"Poxa Out, você disse que iria gravar nessa semana..."
Infelizmente não vai dar. Sei que disse isso e estou correndo atrás, e particularmente não gosto de fazer isso, mas provas estão aí e tenho que recuperar as notas perdidas... essa vai ser a minha jornada! Hshushaushuh.

Pra compensar (mais ainda), segue aí embaixo uma prévia do vídeo. É uma coisa paia mesmo, mas espero que goste... considere isso um teaser ^^

Não se preocupem que eu não sou assim de verdade... (ou não xP)

Até amanhã, e não se esqueça de colocar suas sugestões para a gravação!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário