\

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Parceria, novo membro, e a volta das traduções (velocidade 5)!

Um doce pra quem adivinhar de qual anime é essa foto!
Temos boas notícias hoje, que apesar de não terem nada a ver com próximos jogos ou animes, é bom vocês saberem do que acontece no nosso grupo de vez em quando ^^

Primeiramente, dêem as boas-vindas para o nosso mais novo membro, o Sebastian. Kami-sama atendeu as minhas preces e finalmente temos alguém dedicado à edição de imagens, o que adiantará bastante com as imagens de Shuffle!, que são muitas. Espero que goste do grupo e que dê o seu melhor aqui para nós trabalharmos cada vez mais rápido e com mais qualidade xD

Segundo, firmamos uma nova parceria recentemente, e surpresa, não é nem site e nem blog, mas sim um canal no Youtube. O canal é do OtakuGamer, onde o nosso membro honorário (eu tenho que falar isso mesmo?.... tá bom, tá bom) VictorLighty também participa e fala de muitas bobeiras envolvendo animes e games. Enquanto as minhas forças para postar vídeos frequentemente no canal da Zero Force ainda se recompõem e meu material secreto ainda não chega, chequem o canal deles que é da hora (não estou puxando o saco, estou falando sério.... ou não... *recebe dinheiro invisível*)



Fora isso, quero também anunciar que... bem, as traduções estão um tanto lentas por aqui, então vou entrar em cena e dar um bom up nelas, especialmente em Narcissu pra terminá-lo em breve (ou você não reparou que eu reduzi a previsão de lançamento da tradução?) e para que a tradução de Shuffle, que até eu estou esperando com muita antecipação, não demore tanto assim para sair. Espero que nosso novo membro e todos aqueles que ainda estão trabalhando nos scripts de Shuffle e de Narcissu colaborem também, pois quero que essas traduções saiam logo (E CONSIDEREM ISSO UMA ORDEM!)


... bom, é isso. O post é curto, mas o bagulho é bang. Até a próxima!
Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário