\

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Agora é pra valer! Zero Force esclarece!

Fire! Fire! Fire!!
Bom, chegou aquele momento do ano que você se lembra que o blog tá juntando teia de aranha e precisa de algo pra postar senão as pessoas vão achar que você morreu e abandonou o projeto (sim, teve pessoas assim). É aquele momento que você tá na correria de mil coisas da vida e lembra que tem um fucking projeto pra terminar, porque... sim? É, porque o Brasil precisa de mais jogos traduzidos para o nosso idioma, em especial visual novels que são tão escassas por aqui (e graças à Kami-sama e ao Steam estão se popularizando cada vez mais).

Sem mais delongas, vou soltar o papo reto. O projeto de tradução da Zero Force Translations com Little Busters! NÃO parou. Aliás, nunca o projeto parou em definitivo (exceto nesse final de ano onde teve uma pausa temporária porque ENEM e pessoas tendo que passar de ano). Mas com o aviso que agora as coisas voltarão a ficar sérias como aconteceu nos primeiros meses após o anúncio da tradução, podem ficar sossegados que a tradução vai sair.


E quer mais? Comprometo-me a lançar alguma coisa relacionada à tradução do jogo ainda neste ano. Podem me cobrar, porque com o tanto de progresso já feito, é bem possível alcançarmos tal meta. Se alguém puder ajudar no projeto, ainda melhor! É só mandar uma mensagem pra gente que tá beleza!

Qual a garantia que eu vou cumprir minha palavra? ... Bom, apenas digo que nunca errei promessas na Zero Force quando digo algo sobre lançamento de traduções sem nenhum compromisso com a qualidade. Então pode confiar.


Bom, espero que a notícia tenha deixado vocês felizes, mesmo sendo um post curtinho. Estaremos nos esforçando ao máximo por vocês, então, quem puder dar o seu suporte para nós, agradeceremos muito!
Out.

12 comentários:

  1. Oioi, eu descobri seu site hoje e fiquei interessada nas VNs, mas eu sou meio enrolada e.e'
    O que é recomendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de muita boa vontade em traduzir, um bom conhecimento de português e gramática, habilidades com editor de imagens, e o mais importante, amar VNs a ponto de dedicar seu tempo a elas por longos períodos. Mande-nos um e-mail mais formal, seguindo o molde dado na aba "Recrutamento" que olharemos o seu caso!

      Out.

      Excluir
  2. Olá, descobri seu site hoje, e achei muito legal da parte de vocês fazerem as traduções de fãs para fãs.

    Gostaria de fazer uma parceria de troca de banners 88x31 px?
    Espero que aceite xD

    ResponderExcluir
  3. porque não o Little Busters EX? eu acho as 3 rotas de lá tão boas, mas não to reclamando ja fico muito feliz em ver alguém se dedicando a traduzir

    ResponderExcluir
  4. Teria como fazerem um update de como anda a tradução ? Ou pelo menos um post pra galera saber que vocês ainda estão vivos. :)

    ResponderExcluir
  5. O blog morreu??? Ja fazem meses q n tem algo
    Se nao morreu, queria saber se vcs fizeram a traduçao de steins gate ou se poderiam começar esse projeto

    Abraços equipe zero force

    ResponderExcluir
  6. "Comprometo-me a lançar alguma coisa relacionada à tradução do jogo ainda neste ano. Podem me cobrar", vocês têm 7 dias pra postar um patch parcial pelo menos, se não eu processo ;-;

    ResponderExcluir
  7. O facil pro cara falar que o ENEM ta puxando muito tempo dele, ele so posta uma fez por ano

    ResponderExcluir