\

Staff



Out: "Eu sou o Out, líder da Zero Force Central!"
     
 Viciado em Visual Novels a ponto de aprender a mexer no Photoshop e criar um grupo de traduções, mais tarde resolvi expandir isso pra mais coisas, pois nem só de VNs vive um otaku. Eu meio que gosto de um pouco de um monte de coisas, como jogos diversos, mangás, light novels, músicas, sites de memes e tudo que você puder imaginar. No grupo, sou tradutor (EN-PT e JP-PT), faço QC, edito imagens e vídeos, hacking e o que mais for necessário pra fazer uma tradução legal para os fãs ^^

Contato: zeroforcecentral@gmail.com


VictorLighty: "Mission START!"

Sou um gamer hardcore e ao mesmo tempo um semi-otaku. Sou Keyfag (já deve ter percebido pelo meu avatar -q), mas gosto de muitas outras visual novels como Higurashi no Naku Koroni e G-Senjou no Maou. Não é muito dificil alguma coisa me agradar - sou daquele tipo de pessoa que curte praticamente qualquer produção bem feita, independente do gênero. Ao mesmo tempo que gosto de Halo e Metal Gear Solid, também gosto muito de Clannad, por exemplo.

Funções: Tradutor EN-PT; Beta-Tester; "Membro Honorário da ZFT"


 Ryou:"Death's vastness holds no peace. I come at the end of the long road. Neither human, nor devil... all bends to my will".

 Olá. Me chamo Ryou e sou um otaku e gamer hardcore que não tem tempo para dedicar a essas coisas. Como alguém pode ser hardcore se nem dedica tempo a isso, você pergunta? Bom, digamos que uso meu tempo livre quase que exclusivamente para isso. Minha vida de desocupado mudou desde que entrei numa escola técnica, onde estou aprendendo a ser Programador e Game Designer. Fora isso, toco guitarra. E ainda coloquei na minha cabeça que queria entrar num grupo de tradução de visual novels.

Tl;dr: EU SOU MALUCO.  

Funções: editor de imagens e tradutor (EN-BR) pela Zero Force Translations.


Leonor:"A arte da mentira é uma casa de falsidade onde a lealdade presa com correntes de saudades, chorando se esconde...".



Funções:tradutor (EN-BR) pela Zero Force Translations.





3 comentários:

  1. kkkk "eu gosto de cachorros, e de animes que tem cachorros"
    kkkkk
    na boa nunca mais vou ler algo parecido...
    falando em cachorros...
    ja viu um anime de um cara viciado em livros e ele é assasinado? (1º ep)

    ResponderExcluir
  2. "Meu nome é Natalia, e eu gosto de cachorros. E de animes. E animes que tem cachorros."
    ^^ Natalia, vc não tem noção de como eu achei isso kawaiii :3

    ResponderExcluir